Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem que perseguiu a atriz Isis Valverde por mais de 20 anos é preso no RJ

O suspeito confessou que perseguia a atriz e relatou diversas tentativas de aproximação em diferentes locais

17 dez 2025 - 15h37
(atualizado às 16h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Homem que perseguiu a atriz Isis Valverde por mais de 20 anos é preso no RJ após tentar invadir o condomínio onde ela reside; ele confessou o crime e foi autuado em flagrante.
A atriz Isis Valverde era perseguida há 20 anos pelo suspeito
A atriz Isis Valverde era perseguida há 20 anos pelo suspeito
Foto: Reprodução/Instagram

Um homem que perseguia a atriz Isis Valverde há cerca de 20 anos foi preso na última terça-feira, 16, próximo ao condomínio da vítima, no bairro do Joá, zona oeste do Rio de Janeiro. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Antissequestro (DAS), que frustram uma tentativa de invasão ao local privado. 

Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito confessou que perseguia a atriz há mais de 20 anos e relatou diversas tentativas de aproximação em diferentes locais. Segundo as investigações, ele teria chegado ao ponto de contratar um detetive particular para obter dados pessoais de Isis, como endereço e telefone. 

Desde janeiro deste ano, o homem passou a apresentar um comportamento invasivo e obsessivo, o que levou a vítima, temer por sua segurança, a procurar a unidade policial. A partir disso, agentes da especializada instauraram um inquérito e iniciaram diligências para apurar os fatos.

Em uma segunda ocasião, o suspeito retornou ao condomínio onde fica a residência da atriz. Ao tomarem ciência do fato, as equipes se deslocaram até o local, mas, ao chegarem lá, o criminoso já havia fugido.

Na terceira investida, ele voltou ao endereço e tentou contato direto, insistindo em se encontrar com a vítima. Diante da ação, os policiais foram imediatamente ao local, montaram um cerco tático e conseguiram localizar o suspeito. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de perseguição.

O Terra aguarda retorno da assessoria de Isis Valverde para comentar o caso.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade