Homem processa Leonardo e pede R$ 560 mil de indenização após briga incitada pelo cantor
Briga na plateia de show aconteceu em junho, durante apresentação em Aruanã, Goiás
O cantor Leonardo se envolveu em mais uma polêmica, após ser processado por um homem que alega ter apanhado durante um show do sertanejo, depois de o cantor ter incitado a briga na plateia. O caso aconteceu em 20 de junho, na cidade de Aruanã, em Goiás.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que dois homens estavam brigando no meio da plateia do show, enquanto Leonardo cantava. Um deles é o vaqueiro Marcelo Gomes da Silva. Eles começam a discutir após o homem supostamente dar em cima da mulher de Marcelo. A plateia se afastou da briga, e abriu um clarão em meio ao público.
Com mais visibilidade, Leonardo viu do palco que uma confusão estava acontecendo, e disse: "A gente está aqui para assistir, a gente paga caro para ver. Oh, grandão de chapéu, dá um tapa na orelha dele".
O homem de chapéu, então, deu um soco em Marcelo, que cai no chão. A cena foi gravada por muitos fãs e viralizou nas redes sociais.
O vaqueiro registrou um boletim de ocorrência no qual conta que, mesmo desacordado no chão e sangrando, o show continuou normalmente, e ele não recebeu auxílio médico. Ele diz só ter recobrado a consciência ao ser levado para a beira de um rio próximo. Como o vídeo não mostra o contexto da confusão, o vaqueiro foi acusado de ter agredido uma mulher durante o show de Leonardo, o que ele nega.
Agora, Marcelo entrou com uma ação na vara municipal do Tribunal de Justiça de Goiás no último dia 24 de setembro, reclamando responsabilidade civil, danos morais e direitos de imagem. Ele pede uma indenização no valor de R$ 560 mil.
Leonardo não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.