PUBLICIDADE

Herdeiro de Claudia Raia encanta seguidores ao aparecer 'descobrindo o mundo'

Registros compartilhados por Claudia Raia receberam elogios de anônimos e famosos; veja as fotos

17 jun 2024 - 11h11
(atualizado às 11h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Claudia Raia posa para foto
Claudia Raia posa para foto
Foto: @instagram

Claudia Raia, de 57 anos de idade, ganhou atenção de seus seguidores no domingo, 16, ao mostrar registros de seu filho Luca, de 1 ano. O bebê é o caçula dela com o marido, Jarbas Homem de Mello, de 54.

Nas imagens, o herdeiro aparece com uma camiseta preta, um short azul e boné. Ao fundo, muitas árvores ganham destaque. Em alguns registros ele interage um com cachorro da raça Golden Retriever, em outros se esconde atrás de troncos. Tem até um momento em que brinca com um graveto que estava no chão.

"Meu Bilico rural tá descobrindo o mundo no quintal de casa", escreveu Claudia Raia, em postagem realizada em seu perfil no Instagram

Com pouco tempo de postagem, anônimos e famosos se derreteram pelas imagens. "Ai, que coisa mais querida! Te amo", disse a atriz Isabelle Drummond. "Cada dia mais lindo", elogiou a jornalista Renata Ceribelli. "Não dá", escreveu empolgado Enzo Celulari, o irmão mais velho do menino.

Além de Luca, Claudia Raia também é mãe de Enzo, de 27, de Sophia Raia, de 21, ambos do relacionamento com Edson Celulari, de 66. Desde 2018, ela está com Jarbas Homem de Mello.

Recentemente, a atriz realizou uma temporada de teatro. Ela ficou responsável por encarnar Tarsila do Amaral nos palcos. O trabalho, apesar de intenso, não a impediu de ser uma mãe presente para o bebê.

"Em São Paulo, Luca ia nos visitar entre as sessões de sábado e as de domingo. Ele já assistiu ao espetáculo da coxia também. E sempre fica quietinho, em silêncio, prestando atenção. No Dia das Mães, me fizeram uma surpresa e ele entrou no final. Nem consegui agradecer depois. Fiquei tão emocionada! Aqui no Rio ele vem conosco, sim. No camarim, não temos grandes adaptações, porque quando dá a hora de ele dormir, por exemplo, ele já vai para casa. Ou, no caso do Rio, para o hotel. Ele fica conosco o máximo de tempo que dá. A equipe também adora as visitas dele", comentou ela, em entrevista à Globo.

Mãe de três, ela aprendeu que nem sempre poderá ser presente, mas que deve aproveitar cada oportunidade de estar junto. Afinal, qualidade e quantidade são coisas diferentes.

"Sempre que eu conseguia, estava em casa e aproveitava os momentos com ele [Luca]. Uma coisa que eu entendi é que, apesar de não poder estar sempre com ele, queria estar inteiramente com ele nos momentos em que era possível. E foi assim que construímos nossa rotina. Quando precisava marcar algo, preferia sempre que fosse no horário em que ele estivesse dormindo. Assim dava para ficar com ele quando voltasse. Eu construí uma rede que está comigo nesse dia a dia para fazer tudo dar certo. Não tinha como ser diferente. Mas sempre que dá, ele está conosco. Desde os ensaios era assim".

Nudez e teatro musical: quem é o pai do filho de Claudia Raia Nudez e teatro musical: quem é o pai do filho de Claudia Raia

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade