PUBLICIDADE

Herança de Gugu: Rose Miriam apresenta laudo psiquiátrico e documento pode mudar processo judicial

A defesa de Rose Miriam apresentou o laudo psiquiátrico da médica em processo envolvendo a herança de Gugu. O ducumento pode anular o contrato assinado pelos dois enquanto o apresentador era vivo.

26 jun 2023 - 21h31
Compartilhar
Exibir comentários
Rose Miriam apresenta laudo psiquiátrico em processo de herança de Gugu.
Rose Miriam apresenta laudo psiquiátrico em processo de herança de Gugu.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Na última semana, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) validou o testamento assinado por Gugu, no qual ele deixa sua herança aos filhos e sobrinhos e não menciona a relação com Rose Miriam. O processo envolvendo o reconhecimento da união estável dos dois e a divisão dos bens do apresentador, porém, acabou de ganhar uma nova reviravolta.

Nesta segunda-feira (26), Erlan Bastos, do "Em Off", divulgou um laudo médico apresentado por Rose Miriam à Justiça no qual a médica é diagnosticada com problemas psicológicos. O documento tem como objetivo anular o Contrato de Compromisso Conjunto para Criação dos Filhos, assinado por ela em 2011.

No Contrato, Rose e Gugu acordam que eles terão três filhos por meio de inseminação artificial, além de tomarem, em conjunto, qualquer decisão envolvendo as crianças. O documento é a principal justificativa que comprova que Rose e Gugu jamais tiveram uma união estável.

Rose Miriam apresenta laudo psiquiátrico na Justiça

O laudo apresentado pelo advogado de Rose Miriam afirma que a médica estava "descompassada" e "incapaz" no momento da assinatura do Contrato. A apresentação do laudo neste momento do processo tem como objetivo anular o Contrato assinado pela médica.

O documento ainda relata uma internação de Rose Miriam entre janeiro e fevereiro de 2011. Ele também afirma que a médica fazia uso de diversos remédios psiquiátricos e realizava acompanhamento psicológico desde abril de 2009.

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade