Halle Berry e seu noivo foram interrogados pela polícia
Oficiais foram recebidos pela atriz Halle Berry, e seu noivo Olivier Martinez, em sua casa em Beverly Hills, nesta segunda-feira (26), para conversar sobre a briga entre Oliver e o ex-namorado de Halle - Gabriel Aubry - na semana passada, quando o modelo retornava com sua filha com a atriz, Nahla, para casa, segundo o <i>RadarOnline.com</i>.
Gabriel vai para o tribunal nesta terça-feira (27), para solicitar que um juiz retire uma ordem de restrição proibindo-o de ver sua filha Nahla, e fez uma declaração juramentada de que ele não instigou uma briga, mas, sim, foi Olivier quem o atacou e ameaçou matá-lo.
No pedido de ordem de restrição contra o ator francês - que foi concedido domingo (25) -, ele também pediu a fita de vídeo de segurança. ''Eu disse aos policiais que foi ele quem me atacou, e repetidamente disse a eles para obterem as fitas das câmeras de segurança'', ele disse.
O galã de 36 anos afirmou em documentos judiciais que Olivier disse que iria matá-lo se ele não deixasse Halle mudar com ele para a França com Nahla. A dupla entrou em uma briga acalorada e Gabriel foi hospitalizado com ferimentos múltiplos, incluindo uma costela quebrada e um olho inchado e roxo, antes de ser preso por contravenção.
Halle imediatamente garantiu uma ordem de proteção temporária de emergência contra ele para mantê-lo pelo menos 100 metros de distância dela, de sua filha e Olivier por 72 horas. O advogado da atriz ainda confirmou que ela planeja pedir que a ordem seja estendida mais uma semana, e uma audiência já foi marcada para decidir se irá torná-la permanente no dia 17 de dezembro.