Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gustavo Mioto reage a previsão sobre romance com Virginia Fonseca

Cantor Gustavo Mioto se manifesta e reage a previsão de sensitiva sobre possível romance com a influenciadora Virginia Fonseca

24 set 2025 - 16h46
Compartilhar

O cantor Gustavo Mioto se manifestou sobre uma previsão envolvendo a influenciadora Virginia Fonseca. O momento aconteceu durante sua participação no no canal do youtuber Brino, na última terça-feira, 23/09.

Gustavo Mioto e Virginia Fonseca
Gustavo Mioto e Virginia Fonseca
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Na gravação, Brino ligou para a mãe, que revelou ter lido na internet a previsão feita por uma vidente. "A sensitiva falou que ele vai ficar com a Virginia", disparou ela, em viva-voz. Surpreso, o sertanejo reagiu: "Ela falou isso mesmo?".

"Ela deu umas notícias. Não vou ficar falando todas, mas a sua parte é que você ficaria com a Virginia", continuou a mãe de Brino, sendo interrompida pelo influenciador em seguida.

Vale lembrar que Mioto terminou o namoro com a cantora Ana Castela em dezembro de 2024, após idas e vindas. A Boiadeira não assumiu nenhum relacionamento desde então, mas, está sendo apontada como nova affair de Zé Felipe, ex-marido de Virginia Fonseca.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alfinetei (@alfinetei)

Fim do casamento de Virginia e Zé Felipe

Em entrevista recente ao jornalista Leo Dias, Zé Felipe afirmou que a decisão da separação foi tomada em conjunto. "A Virginia e eu, foi junto, porque já não estava mais a mesma coisa, eu não estava feliz e ela também não estava feliz. Eu acho que era um sofrimento muito interno que não queria transparecer um para o outro", iniciou ele.

E completou: "Tentamos de tudo, fizemos terapia, a gente conversou, viajamos juntos sozinhos, fomos para o Japão, a viagem foi maravilhosa, mas quando a gente voltou a gente não ia conseguir estar vivendo como casal infeliz em uma casa com três crianças. Que energia eu e a Virginia ia ter vivendo infeliz, então a gente preservou a boa relação, tenho um carinho muito grande pela Virginia, uma ligação eterna que são os filhos, assim foi melhor".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra