Guerra em Israel: Gabriela Duarte deixa o país com os filhos após relatar momentos de tensão. 'Triste e grave'
Gabriela Duarte chegou em Israel na véspera dos novos confrontos entre o país e o grupo extremista Hamas. Filha de Regina Duarte teve que se esconder em abrigo com os filhos
Gabriela Duarte atualizou seus fãs e revelou ter conseguido deixar Israel, atacado pelo grupo extremista Hamas no último sábado (7). Os judeus responderam com 500 ataques e o confronto já soma mais de 1.200 mortes. O pai do cantor Alok estava prestes a iniciar um show quando o bombardeio começou. Horas após a filha de Regina Duarte gravar um vídeo para seu feed de Instagram, a atriz retornou à rede social e revelou que embarcado em um voo rumo à República Checa.
"Às 2h30 da manhã, conseguimos um voo para Praga (capital daquele país)", legendou a mãe de Manuela, de 16 anos, constantemente comparada a ela, e Frederico, de 12. "Chegamos! Todos bem e em segurança. Deus é bom", completou Gabriela. Já nas ruas de Praga, a artista agradeceu a preocupação dos fãs.
"Muito obrigada a todos vocês que torceram por nós. Deu tudo certo. Amanhecendo por aqui, logo mais dou notícias", acrescentou a atriz, uma das famosas a romper logo contrato com a Globo em 2023. As postagens foram feitas nesta segunda-feira por volta das 4h da manhã (hora de Brasília).
Gabriela Duarte queria apresentar Israel aos filhos
No domingo, Gabriela revelou que estava em Israel, mais precisamente em Tel Aviv, um pouco distante da área dos conflitos. "Míssil eu ouvi do hotel. Está bem complicado, é muito triste e grave. Agora estou precisando sair", relatou a artista, contando que a viagem estava programada há alguns anos e que seus filhos possuem uma certa relação com o judaísmo por conta do pai deles (o fotógrafo Jair...