Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gretchen coloca aplique de 98 cm no cabelo

7 nov 2011 - 13h02
(atualizado às 13h34)
Compartilhar

Gretchen, que está no Brasil para fazer shows, esteve no salão do cabeleireiro Julinho do Carmo para aumentar as madeixas. A cantora colocou um aplique, segundo o amigo, de 98 cm. Gretchen deu uma entrevista para Julinho, na Flórida, onde vive, que foi ao ar no programa Tudo é Possível, na Record, neste domingo (6).

A cantora negou que era garçonete lá e disse apenas que ajudou um amigo, dono de uma lanchonete, a promover o local. "Alguém viu, colocou uma foto (dela de garçonete) no Facebook e virou essa confusão", comentou Gretchen, lembrando de quando saiu na imprensa a foto dela vestida como garçonete.

Atualmente, a rainha do rebolado trabalha nos Estados Unidos como manicure (ela faz unhas com um sistema de gel) e atua em um escritório de contabilidade, que também promove casamentos.

Gretchen está no Brasil e colocou o aplique no salão do amigo, o cabeleireiro Julinho do Carmo
Gretchen está no Brasil e colocou o aplique no salão do amigo, o cabeleireiro Julinho do Carmo
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra