Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grávida, Key Alves explica decisão sobre amamentação: 'Preciso voltar ativa com meu corpo'

Após mostrar máquina de fazer mamadeira, influenciadora Key Alves se pronuncia e explica decisão sobre amamentação

9 dez 2025 - 21h57
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora e jogadora de vôlei Key Alves usou as redes sociais nesta terça-feira, 09/12, para explicar a decisão de ter comprado uma máquina para ajudar no preparo de mamadeiras da filha, Rosamaria. A ex-BBB está grávida da primeira filha, fruto do relacionamento com o cantor Bruno Rosa. 

Key Alves
Key Alves
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

No stories do Instagram, a famosa disse que  pretende amamentar apenas nos primeiros meses. ""Eu irei amamentar assim, só que só os primeiros meses. Depois, para ficar mais prático, a gente pegou essa máquina e também porque eu não sei se vai ter leite suficiente. Minha médica autorizou, pediatra do mundo, então está tudo bem. Eu preciso voltar ativa com o meu corpo, porque eu sou atleta e eu trabalho com isso", justificou.

No entanto, Key Alves ressaltou que está aberta a ajuste, de acordo com as necessidades da filha. "Se precisar dar um leite daquele jeito ali, a gente vai dar e tá tudo bem", afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Andréia Matos (@rainhamatos)

Key Alves confessa crise de autoestima

Recentemente, Key Alves usou as redes sociais para contar aos fãs cobre uma crise de autoestima. "Doideira, né? Nunca imaginei que era assim, fico triste do nada, nenhuma roupa mais me serve, não sinto vontade de fazer mais nada. Vocês também ficaram assim mamães?", questionou a ex-jogadora de vôlei.

"Não sinto vontade de absolutamente nada, nem de me olhar no espelho, que coisa ruim, esquisita, espero que tudo isso passe", completou a ex-competidora do Big Brother Brasil 2023, temporada vencida pela médica Amanda Meirelles.

A ex-BBB surpreendeu os fãs ao revelar os alimentos que ela teve vontade de comer. Segundo ela, o mais inusitado foi uma fruta junto com um tempero salgado. "Mas eu, no comecinho, no primeiro mês da minha gravidez, lá em abril, senti muita vontade, tanto que comi. Posso até postar aqui para vocês, mas tive muita vontade de comer camarão. Oh, camarão, não, caranguejo", disse ela.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade