Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grave! Acidente entre ônibus universitário e carreta deixa 12 mortos

Cerca de 12 pessoas morreram e 18 ficaram feridas em um grave acidente envolvendo ônibus universitário e carreta

21 fev 2025 - 09h59
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta quinta-feira, 20/02, um ônibus universitário e uma carreta se envolveram em um grave acidente, que causou cerca de 12 mortos. A tragédia aconteceu na rodovia Waldir Canevari, onde o veículo que transportava os estudantes colidiu no caminhão, causando uma grande destruição.

Acidente grave deixa 12 mortos
Acidente grave deixa 12 mortos
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Ao todo, cerca de 29 estudantes voltavam de uma instituição de ensino superior de Franca para São Joaquim da Barra (SP). Dentre elas, pelo menos 12 perderam a vida e 18 ficaram feridas. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h55 e, no resgate, socorreram 19 pessoas com vida. Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de São Joaquim da Barra e ao Hospital São Geraldo, em Nuporanga. Na manhã desta sexta-feira, 21/02, todos já haviam sido liberados.

Luto na Universidade

A Atlética Unificada da Universidade de Franca (Unifran) publicou uma nota e lamentou a morte dos estudantes. "Lamentamos profundamente o trágico acidente envolvendo os alunos da instituição. Nossos corações estão com as vítimas, suas famílias e todos aqueles que foram afetados por essa tragédia. Que possam encontrar força e conforto nesse momento de profunda dor", escreveram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Balanço Geral (@balancogeral)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade