Gracyanne Barbosa perde jantar romântico e revela o motivo: 'Continua sem uso'
Gracyanne Barbosa perda date romântico e explica motivo; musa fitness está em São Paulo para compromissos de trabalho
Gracyanne Barbosa, de 41 anos, utilizou suas redes sociais para compartilhar alguns compromissos de trabalho que está cumprindo em São Paulo. Na noite de terça-feira (08), revelou que perdeu um jantar romântico devido ao atraso no ensaio de fotos.
O que aconteceu?
Em seus Stories, a musa fitness contou que tinha programado um date especial, mas não conseguiu comparecer por compromissos de trabalho. "Gente, eu tinha um jantar 21h, e olha o que eu estou fazendo. Olha meu jantar", brincou, enquanto mostrava a produção da sessão de fotos às 22h35.
"Ainda continua sem uso", falou, aos risos, referindo-se à falta de sexo desde a participação no BBB. Na última semana, Gracyanne explicou que notou um inchaço na sua região pélvica após o confinamento. "Nessa região [do abdômen] a gente ganha gordura e faz uma curvinha que não tinha. A pepeca está mais cheinha, mas de boa. Também pode ser falta de uso", disse.
Mais tarde, a ex-sister mostrou que recorreu a uma marmita fitness como jantar. "Hoje eu fiz tanta coisa, graças a Deus. Deu pra fazer tudo, treinei com a minha amiga que não via há anos, tive reunião, um monte de coisa legal. Perdi o date, mas tudo certo, vim comer aqui", contou ela.
GRACYANNE EXPÕE VONTADE DE DESISTIR APÓS RETORNAR AOS TREINOS
Gracyanne Barbosa voltou a desabafar nesta segunda-feira (07) sobre sua rotina de treinos após deixar o BBB 25. É que ela não conseguiu voltar ao mesmo ritmo e falou sobre a vontade de desistir por não conseguir manter o foco que tinha antes do reality show.
"Estou aqui na escada, na luta. Hoje eu estava falando com o Cris, personal que me ajuda aqui em São Paulo, que está difícil e não só porque estou sem força e sem condicionamento. É difícil a parte mental", iniciou a ex-esposa de Belo.
A influenciadora continuou: "É engraçado que focar no treino, resistir à vontade de desistir quando está doendo, quando está difícil... Tudo isso é um processo mental que eu tenho que fazer de novo na minha cabeça. Muitas vezes no intervalo eu pego o telefone, coisa que eu não fazia antes, ou paro para conversar".