Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa detona Belo por não assinar divórcio e pede: 'Não estou pedindo nada'

Gracyanne Barbosa revela que acionou a Justiça porque Belo não assinou o divórcio amigável

16 out 2025 - 19h39
Compartilhar
Exibir comentários

A musa fitness Gracyanne Barbosa (42) abriu o jogo sobre o divórcio com o cantor Belo (51), revelando estar "ansiosa" para finalizar o processo e poder seguir a vida. Em entrevista ao programa Fofocalizando (SBT), ela detalhou os motivos que a levaram a pedir a separação de forma litigiosa, mesmo mantendo uma relação amigável com o ex-marido.

Gracyanne Barbosa detona Belo por não assinar divórcio e pede 'Não estou pedindo nada'
Gracyanne Barbosa detona Belo por não assinar divórcio e pede 'Não estou pedindo nada'
Foto: Reprodução/ SBT / Contigo

Gracyanne explicou que tentou, inicialmente, um divórcio consensual, mas a recusa de Belo em assinar os documentos tornou a via judicial inevitável.

"Eu entrei única e exclusivamente porque o Belo não assinou. Eu gostaria muito que fosse amigável, até porque eu não estou pedindo nada, a gente não tem filho, a gente não tem bens, então a gente não tem nada pra dividir", afirmou a modelo, que recentemente esteve envolvida em uma polêmica com o ator João Vicente de Castro.

Apesar da disputa formal na Justiça, a musa fitness garante que o carinho e o respeito persistem entre os dois. "A gente tem um relacionamento de amizade muito grande, muito carinho, muito amor, então acho que não era necessário [o litígio], mas como ele não assinou eu entrei".

Gracyanne ressaltou sua frustração em ter que depender de uma decisão judicial para encerrar o casamento, que durou mais de 16 anos.

"Eu não queria que o divórcio fosse assinado por um juiz, eu não casei com um juiz, casei com Belo e acho que a gente tem maturidade suficiente para resolver isso", declarou.

O principal objetivo da modelo é encerrar o ciclo para focar no futuro. "Ele não assinou e estou aguardando ansiosa para que o juiz assine porque acho que a gente tem que colocar um ponto final, até para que eu possa seguir a minha vida. Eu aprendi muito esse ano e sinto que eu preciso andar certo para que as coisas deem certo", concluiu Gracyanne.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade