Ex-jornalista da Globo detona fã após pedido para 'não sair do armário': 'Vergonhoso'
Evaristo Costa fez usou as redes sociais para expor um comentário recebido
O jornalista Evaristo Costa, ex-apresentador da TV Globo, usou as redes sociais na sexta-feira, 20, para desabafar sobre um comentário feito por uma suposta “fã”. O comunicador compartilhou a mensagem que recebeu de uma internauta, na qual ela pedia que ele “nunca saísse do armário”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Lindo, por favor, não saia do armário nunca, você é papai, é vergonhoso para com todos. Sou sua amiga e fã, oro por você sempre", escreveu a seguidora.
Evaristo não apenas respondeu à fã como também compartilhou um print com a resposta, ressaltando que a fala dela era “homofóbica e vergonhosa”.
"Leio todos os comentários, mas o seu não poderia deixar sem resposta. 1º, seu comentário é extremamente homofóbico e isso sim é vergonhoso. 2º, não é da sua conta minha orientação sexual. 3º, dispenso 'amigas' xenofóbicas, racistas, homofóbicas", afirmou o comunicador.
Evaristo Costa é casado com a educadora Amalia Stringhini desde 2008. O casal tem duas filhas, Francesca e Antonella. O jornalista trabalhou durante 17 anos na TV Globo. Em 2017, quando ainda estava à frente do Jornal Hoje, ele deixou a emissora.