Gordão da XJ pede perdão e implora em público para reatar namoro: 'Meu coração é seu'
Influenciador Gordão da XJ pede perdão em publicações nas redes sociais e diz o que sente pela ex-companheira no Dia dos Namorados
Em pleno Dia dos Namorados, Gordão da XJ se desesperou nas redes sociais nesta quinta-feira (12) ao comentar o término de seu namoro. Ele voltou atrás em suas atitudes e pediu perdão para Nicolle Caroline, usando todas as palavras possíveis para confirmar estar disposto a reatar o relacionamento.
Declaração de Gordão da XJ
Nos stories de seu Instagram, o influenciador de 20 anos desabafou: "Você foi minha primeira namorada, meu primeiro amor... e até hoje, a única mulher da minha vida. A gente se afastou, eu sei que tive minhas falhas... e carrego isso comigo todos os dias", iniciou.
Apesar do término recente, que aconteceu há duas semanas, Gordão garantiu ainda amar a ex-namorada: "Mas se tem uma coisa que nunca mudou, é o que eu sinto por você. Você me conhece como ninguém, e mesmo com os altos e baixos, você sempre esteve do meu lado com amor, paciência e entrega".
Ao publicar uma série de fotos românticas ao lado de Nicolle, o rapaz pediu perdão para Nicolle: "Hoje eu quero pedir desculpa... do fundo do coração. Pelo que falei, pelo que deixei de fazer pelas atitudes que te machucaram. Você merece o melhor do mundo — e eu queria ter sido esse melhor para você, sempre".
"Sei que o tempo não volta, mas meu sentimento nunca foi embora. E mesmo separados, eu não deixo de te amar. Se um dia você olhar para trás e lembrar de tudo com carinho, saiba que meu coração ainda é seu", encerra o influenciador.
Motivo do término
Ao confirmar para os milhões de seguidores ter voltado a ficar solteiro, Gordão da XJ confessou ainda amar a jovem, mas ponderou que ambos precisavam amadurecer antes de retomar o relacionamento. "Não foi fácil ter tomado essa decisão, ainda mais com a Nicolle que é uma menina que fez muito bem pra mim, sempre cuidou, sempre fez de tudo... Não foi um adeus, mas sim um até logo. Entreguei na mão de Deus. Ambas as partes precisam amadurecer, somos muito jovens e ainda não sabemos o que queremos", refletiu.