'Falei para ele não pedir o divórcio': Virgínia chama Zé Felipe de 'menino' e faz nova revelação CHOCANTE sobre a separação
A loira rasgou o verbo sobre o término após declarações recentes de Zé; assista!
Depois de Zé Felipe revelar novos bastidores da separação de Virgínia Fonseca e afirmar que ela já não era a mesma do início do relacionamento, foi a vez da influenciadora rasgar o verbo sobre o término e o ex-marido. Em entrevista recente ao Portal LeoDias, a loira afirmou que foi Zé quem insistiu no divórcio e ainda o chamou de "menino". Eita!
Virgínia rebate declarações de Zé Felipe sobre término
Na semana passada, também em entrevista a LeoDias, Zé - que começou a namorar Virgínia em 2020 - disparou sobre a mãe de seus filhos: "A Virgínia por quem eu me apaixonei como homem, lá atrás, não existe mais". "E acho que o Zé por quem ela se apaixonou também não existe mais", completou o cantor, reforçando que, mesmo após a separação, os dois seguem como melhores amigos.
Já neste sábado (27), viralizou um corte de uma nova entrevista de Virgínia à jornalista Monique Arruda. Durante o papo, a influenciadora reagiu às declarações do ex. "Com certeza, eu não sou a mesma. Quando eu comecei com o Zé, eu tinha 20 anos. Quando eu engravidei da Maria Alice, amadureci bastante e vieram muitas responsabilidades. Lá em casa, eu que cuidava de tudo. O Zé é menino para tudo, então eu que cuidava de tudo", declarou.
Influenciadora descobriu término por página de fofoca
"Eu mudei, ele mudou. Faz parte da vida. Errado seria se a gente não tivesse mudado. Mas meu amor por ele continua, não como marido e mulher, mas ele é uma pessoa muito especial na minha vida. Ele me ajudou bastante e ainda me ajuda...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.