PUBLICIDADE

Giuliana Rancic deixa a cobertura dos tapetes vermelhos do canal E!

8 mai 2021 22h33
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Giuliana Rancic / Pipoca Moderna

A jornalista americana Giuliana Rancic anunciou que deixará a cobertura dos tapetes vermelhos de Hollywood. Conhecida por conduzir os programas do gênero no canal pago E!, ela começou na função quando tinha apenas 26 anos.

Após trabalhar como repórter, tentando entrevistar celebridades na entrada de várias premiações, como Oscar e Globo de Ouro, passou a conduzir debates sobre a moda dos tapetes vermelhos, integrando o programa "Fashion Police" do mesmo canal, além de apresentar o programa de notícias de celebridades "E! News".

Em 20 anos de trabalho, tornou-se uma figura conhecida das coberturas dos grandes eventos da indústria do entretenimento, recebendo solidariedade quando precisou passar por masectomia dupla para tratar um câncer de mama em 2011. Por outro lado, também enfrentou críticas duras pelas gafes cometidas.

No início deste ano, Zendaya lembrou um dos piores momentos de Rancic, quando, ao comentar seu look no Oscar de 2015, afirmou que a atriz tinha cheiro de "óleo de patchuli" e "maconha", porque usava dreadlocks nos cabelos. Em seu Instagram, Zendaya afirmou que esse comentário foi "escandalosamente ofensivo" e que "já existe uma crítica dura ao cabelo afro-americano na sociedade sem precisar da ajuda de pessoas ignorantes que optam por julgar os outros com base na ondulação de seus cabelos."

Giuliana Rancic contou em suas redes sociais que está saindo do E! para realizar "um projeto novo com a NBCUniversal". Veja abaixo.

Neste ano, o canal pago E! ainda perdeu Ryan Seacrest. Mundialmente conhecido como apresentador do reality show "American Idol", Seacret também comandava o programa "E! Live From the Red Carpet" ao lado de Rancic, mas anunciou em fevereiro seu afastamento da cobertura dos tapetes vermelhos feita pelo canal.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade