Gil do Vigor revela que foi 'atacado' por mulher na fila do aeroporto: 'Sigo cantando no coração'
O ex-BBB relatou nas suas redes sociais que estava 'cantando um louvor' quando a passageira pediu para que ele parasse. O influenciador questionou o comportamento da mulher: 'A alegria incomoda tanto assim?'
Gil do Vigor revelou nesta terça-feira, 9, que foi "atacado no aeroporto" porque estava cantando uma música gospel. O ex-BBB estava na fila para deixar a cidade do Rio de Janeiro quando uma mulher o abordou e disse que ele estava agindo como um "maluco".
"Acabei de ser atacado antes de entrar no avião! Eu estava cantando um louvor na fila, e até que baixinho, e a mulher disse: 'Não venha cantar dentro do avião feito um maluco'", escreveu em sua conta no Twitter.
Gil ainda contou que achou que a mulher estava brincando e esperou ela fosse dizer que era uma piada. "Ela não falou. Gente, o que aconteceu com as pessoas? A alegria incomoda tanto assim? Parei de cantar porque hoje eu estou na paz! Mas sigo cantando no coração."
Acabei de ser atacado antes de entrar no avião! Eu estava cantando um louvor na fila e até que baixinho e a mulher disse: Não venha cantar dentro do avião feito um maluco (e esperando ela falar que estava brincando e ela não falou). Gente, o que aconteceu com as pessoas? Kkk a…
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) August 8, 2023
No Instagram, o influenciador relatou o fato e questionou a atitude da mulher, mas disse que entende a raiva dela. "As pessoas podem expressar o que querem. Mas elas precisam ficar mais calmas, respirar, sabe? Criou-se uma guerra que não deveria existir. A gente tem que ser feliz", enfatizou
"Ela ficou com raiva de mim, muita raiva. Foi isso, minha gente! Ela está errada, obviamente, em lugar público, que não seja fechado, a gente pode cantar. Em avião não se pode fazer, temos que utilizar o fone de ouvido. Mas ela não precisava ser grosseira. Achei desconfortável ela me chamar de louco: 'Cantar feito um louco'. Ela ficou com ódio no olhar. Faz parte."