George Clooney afirma já ter pensado em suicídio
George Clooney quase não suportou as dores causadas por uma lesão na espinha sofrida em 2005, durante as filmagens do longa Syriana. Em entrevista à revista americana Rolling Stone, o ator admitiu ter chegado em pensar em se suicidar para aliviar seu sofrimento, que parecia requerer uma solução drástica como essa. As informações são do site Gigwise.
"Chegou um ponto em que eu pensei, 'não posso viver assim'", disse. "Estava deitado na cama de um hospital, impossibilitado de me mover, com dores de cabeça que pareciam um derrame, e, por um curto momento, comecei a pensar, 'talvez eu tenha de fazer algo para terminar com isso tudo'".
Clooney afirmou ainda que, mesmo passados tantos anos da cirurgia nas costas, ele ainda sofre de quando em quando com momentos de dor aguda - recentemente, inclusive, precisou deixar o remake The Man From U.N.C.L.E. por causa disso. "Mas eu nunca realmente imaginei que chegaria a fazê-lo (cometer o suicídio)", apontou, "estava apenas em uma posição na qual tentava descobrir uma maneira de sobreviver".
Na entrevista, publicada esta semana, o ator ainda falou sobre diversas curiosidades de sua vida, como a perda da virgindade aos 16 anos de idade - "muito cedo", segundo ele - e seu atual relacionamento com Stacy Keibler, que lhe faz "sorrir o dia inteiro".