Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Geisy Arruda aciona a justiça e garante medida protetiva contra ex: 'Maria da Penha'

Após relatar violência psicológica, Geisy Arruda aciona justiça e recebe proteção contra ex-companheiro; entenda o caso!

17 fev 2025 - 13h46
Compartilhar
Exibir comentários
Geisy Arruda aciona a justiça e garante medida protetiva contra ex abusivo
Geisy Arruda aciona a justiça e garante medida protetiva contra ex abusivo
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A influenciadora digital e empresária Geisy Arruda, de 35 anos, denunciou seu ex-namorado, o fotógrafo Rodrigo Adão, por violência psicológica e agressões verbais. No último sábado (15), Geisy anunciou que obteve uma medida protetiva contra ele. Em entrevista à CNN, Rodrigo negou todas as acusações.

Assessoria de Geisy se manifestou 

De acordo com a assessoria de imprensa de Geisy, a medida protetiva foi concedida em caráter de urgência para assegurar sua segurança e integridade física e emocional. A advogada da influenciadora, Eluma Rodrigues Guimarães, explicou que a solicitação ocorreu devido a "comportamentos ameaçadores e abusivos" por parte de Rodrigo, que causaram grande preocupação à sua cliente.

"É fundamental que as mulheres se sintam seguras e protegidas. Esta medida visa garantir que Geisy esteja livre de qualquer tipo de violência", destacou a advogada.

O que aconteceu?

Em nota oficial, a defesa de Geisy detalhou que, desde o início do relacionamento, Rodrigo demonstrava comportamentos controladores e abusivos, pressionando-a para oficializar a relação e utilizando argumentos manipuladores. Após conquistar a confiança da influenciadora, ele intensificou o ciúme, as agressões verbais e as intimidações constantes.

Além disso, durante o período em que estiveram juntos, Geisy arcou com diversas despesas de Rodrigo, incluindo passagens aéreas, tratamento odontológico, honorários advocatícios, pagamento de pensão alimentícia à filha dele e custos de moradia. A situação se agravou com o consumo excessivo de álcool por parte do fotógrafo, resultando em episódios de agressividade e ameaças.

A advogada reforçou a importância de que mulheres em situações semelhantes busquem apoio jurídico e psicológico, enfatizando que a violência psicológica é uma forma de abuso que não deve ser ignorada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

GEISY ARRUDA SE REVOLTA AO SER INSULTADA EM PRAIA NO RIO

Aos 35 anos, Geisy Arruda desabafou nas redes sociais ao ser insultada na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em suma, a influenciadora andava pelo calçadão, quando foi alfinetada gratuitamente por uma pessoa que analisava sua aparência.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade