Gato de R$ 100 mil, alfinetada em Luana Piovani para defender Neymar e mais: Oruam coleciona polêmicas desde que ficou famoso
Filho de Marcinho VP, Oruam, é detido no Rio; relembre polêmicas
Oruan, filho do traficante Marcinho VP foi detido no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (20) após ser parado em uma blitz na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O rapper, que já cuspiu em fã, é uma das figuras mais polêmicas do rap nacional, viu seu nome novamente no centro das atenções. A abordagem reacendeu debates sobre sua trajetória, que mistura sucesso meteórico, polêmicas inflamadas e uma relação conturbada com a lei. Relembre abaixo algumas curiosidades sobre o cantor e também as polêmicas com as quais ele se envolveu nos últimos tempos:
Tatuagem ao Pai e Elias Maluco
Oruam chocou o público ao tatuar no corpo os rostos de seu pai, Marcinho VP, e Elias Maluco, dois nomes relevantes do crime organizado. A homenagem virou munição para críticos e levantou questionamentos sobre suas influências e intenções.
Ver essa foto no Instagram
Manifesto no Lollapalooza
No meio de um dos maiores festivais do mundo, Oruam não deixou a polêmica de lado. Subiu ao palco vestindo uma camiseta pedindo a liberdade do pai, o que causou revolta em parte do público e inflamou debates sobre suas conexões familiares. A justificativa? "Apenas um desabafo de um menor que cresceu sem pai", segundo ele.
Ver essa foto no Instagram
Ostentação, noivado em Paris e presente de luxo
Com uma vida de dar inveja a muito magnata, Oruam exibe joias reluzentes, carr...
Matérias relacionadas
Mais um round! Neymar processa Luana Piovani por difamação; relembre a briga dos dois