Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Galvão Bueno é internado em São Paulo e estado do narrador é revelado

O narrador esportivo chegou a ser internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês

17 nov 2025 - 13h51
Compartilhar
Exibir comentários

Galvão Bueno, narrador esportivo, está internado com um caso de pneumonia. Ele deu entrada no último fim de semana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias.

Reprodução/ Band
Reprodução/ Band
Foto: Mais Novela

O narrador esportivo chegou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Porém, como teve uma melhora surpreendente em seu quadro de saúde, foi encaminhado para o quarto em observação.

Recentemente, Galvão chegou a participar, em São Paulo, do Leilão Galácticos, promovido por Ronaldo Fenômeno. Na ocasião, ele chegou a entregar um conselho que o ex-jogador mandou para Neymar. "Ronaldo disse no meu programa, no "Galvão e Amigos", que falou com Neymar e disse a ele que, quem vem de uma contusão, um ano antes da Copa do Mundo só se faz três coisas: treinar, comer e dormir", revelou.

Galvão Bueno também marcou presença no palco do Teleton, no SBT. Na atração, ele anunciou a transmissão da Copa do Mundo na emissora, além da sua saída da Band final do ano.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade