Gabriela Duarte diz ter sofrido assédio na época de 'Por Amor': 'Dei na cara'
A atriz interpretou Eduarda, uma das personagens principais da trama
Gabriela Duarte relembrou a reação que teve ao sofrer assédio no passado. A atriz contou que, na época em que atuava em Por Amor, bateu em um homem desconhecido após ser apalpada sem permissão.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Eu me lembro que eu bati em uma pessoa. Dei na cara de uma pessoa. Fazendo Por Amor. Bati por ódio, pela invasão. Para eu fazer isso, é porque houve uma falta de respeito absoluta. O cara invadiu um limite que é inegociável para qualquer um", contou Gabriela durante o programa Surubaum, apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no YouTube.
A filha de Regina Duarte disse que a situação aconteceu no bar de um namorado que ela tinha na época. "Eu estava subindo uma escada, ele chegou atrás de mim bêbado e botou a mão na minha bunda. Olhei para trás e ainda tentei que ele me desse algum tipo de argumento, o que não existe, mas Gabriela... 1998."
"Percebi que ele estava bêbado, ele virou para mim e falou uma coisa horrível. Não sei exatamente o que foi, mas na hora minha mão foi. Em público. Ele ficou olhando e meio que rindo, era um cara grande", relembrou Gabriela.
A artista disse que o homem se referiu à personagem dela em Por Amor na hora do assédio. Na novela de Manoel Carlos, ela interpretou Eduarda, filha de Helena (Regina Duarte). "Claramente, ele achou que estava falando com a Eduarda", disse ela.