Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gabriela Duarte diz ter sofrido assédio na época de 'Por Amor': 'Dei na cara'

A atriz interpretou Eduarda, uma das personagens principais da trama

1 jul 2025 - 21h48
(atualizado às 21h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabriela Duarte relembra quando sofreu assédio
Gabriela Duarte relembra quando sofreu assédio
Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Duarte relembrou a reação que teve ao sofrer assédio no passado. A atriz contou que, na época em que atuava em Por Amor, bateu em um homem desconhecido após ser apalpada sem permissão.

"Eu me lembro que eu bati em uma pessoa. Dei na cara de uma pessoa. Fazendo Por Amor. Bati por ódio, pela invasão. Para eu fazer isso, é porque houve uma falta de respeito absoluta. O cara invadiu um limite que é inegociável para qualquer um", contou Gabriela durante o programa Surubaum, apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no YouTube.

A filha de Regina Duarte disse que a situação aconteceu no bar de um namorado que ela tinha na época. "Eu estava subindo uma escada, ele chegou atrás de mim bêbado e botou a mão na minha bunda. Olhei para trás e ainda tentei que ele me desse algum tipo de argumento, o que não existe, mas Gabriela... 1998."

"Percebi que ele estava bêbado, ele virou para mim e falou uma coisa horrível. Não sei exatamente o que foi, mas na hora minha mão foi. Em público. Ele ficou olhando e meio que rindo, era um cara grande", relembrou Gabriela.

A artista disse que o homem se referiu à personagem dela em Por Amor na hora do assédio. Na novela de Manoel Carlos, ela interpretou Eduarda, filha de Helena (Regina Duarte). "Claramente, ele achou que estava falando com a Eduarda", disse ela.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade