PUBLICIDADE

Funcionária é demitida após dançar com Neymar em show

Após demissão, funcionária do cantor Thiaguinho se pronuncia nas redes sociais: 'Quebrando todo protocolo'

5 jul 2023 - 14h33
(atualizado em 6/7/2023 às 13h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O jogador de futebol Neymar se envolveu em mais uma polêmica nesta semana. Desta vez, ele ocasionou a demissão de Grazi Rodrigues, funcionária do evento Tardezinha, do cantor Thiaguinho.

Funcionária é demitida após dançar com Neymar em show. Reprodução/ Instagram
Funcionária é demitida após dançar com Neymar em show. Reprodução/ Instagram
Foto: Márcia Piovesan

Em vídeo que viralizou na internet, a mulher foi convidada pelo o próprio Neymar para dançar. Porém, os funcionários são proibidos de interagirem com as celebridades quando estão no horário de trabalho e, por isso, ela foi dispensada minutos após a dança.

Em seu perfil do Instagram, Grazi abriu o jogo e revelou que não se arrependeu. Ela afirmou que estava ciente das consequências, mas não podia perder a oportunidade.

"Vou explicar para quem não entendeu... Eu estava trabalhando, tinha regras a seguir, não podia incomodar os famosos ou algo do tipo. Só que diferente do que muitos dizem, ao chegar no camarote, o grande jogador, conhecido como o menino Ney , o homem da confusão, foi o oposto de tudo que falam. Desde o momento, foi super simpático e carinhoso comigo", iniciou Grazi.

E completou: "Primeiro ele viu meu nervosismo ao olhar para ele e não poder chegar perto, então ele veio até a mim , nos abraçamos e ele pegou meu celular e tirou uma self.. Horas depois eu estava falando com Thiago Gagliasso, outro super simpático que ria e brincava o tempo todo, quando do nada o Neymar veio e me tirou para dançar. Cara era o Neymar", revelou.

"Presentão"

"Eu sabia que não podia , porque estava trabalhando e mesmo não sendo carteira assinada, regras são regras, mas também não podia deixar passar essa oportunidade. Então fui, cara , o homem abriu uma roda, quebrando todo protocolo para dançar comigo. Siiiim, fui dispensada minutos depois, depois de 10horas trabalhadas porque conhecia as regras , mas uma coisa é certa... Eu dancei com o menino Ney", disse Grazi, feliz.

Por fim, ela afirmou que foi um presente de aniversário para ela. "Esse texto é apenas para esclarecer que tudo na vida tem um preço, mas que na vida existe oportunidade que não volta mais, e siiiim eu aproveitei a minha oportunidade. Presentão de aniversário, obrigada por isso", escreveu.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade