1 evento ao vivo

"Foi a pior noite da minha vida", diz Pitty sobre aborto em 2007

19 out 2009
12h10
atualizado às 12h30

A cantora Pitty concedeu uma entrevista franca e reveladora para a revista TPM. Na edição que chega às bancas em novembro, ela conta detalhes sobre a gravidez e o aborto espontâneo sofrido em 2007. Além disso, falou como Daniel Weksler deixou de ser apenas um menino "bonitinho" para se tornar seu atual companheiro.

Com uma franqueza surpreendente, Pitty disse que não esperava engravidar, mas que ao se descobrir nessa condição passou a desfrutar o momento. "Eu queria escrever grávida, aproveitar aquela sensibilidade. Parei de fumar, não conseguia beber nada, fiquei com tesão por fruta. Estava tranquila, superanimada, fazendo hidroginástica. E aí não rolou."

Hoje recuperada do trauma da perda do bebê, ela falou como lidou com as próprias emoções durante o processo. "Fiz um show e, na volta, senti uma cólica. Quando cheguei em São Paulo vi que estava muito forte e pedi um ultrassom. Quando cheguei lá a moça falou: 'Não tem mais batimento'. Demorei para entender, não queria aceitar. Queria encontrar motivos. Foi a pior noite da minha vida. Passei um tempo péssima porque, além de mim, tinham as pessoas querendo saber. Um momento tão íntimo e ainda tinha que pensar em nota à imprensa."

Parceiro nesse momento de superação, pai do bebê e atual companheiro, Daniel Weksler entrou na vida da cantora inesperadamente. "Quando nos conhecemos eu tinha 28 e ele, 20. Foi num VMB, em 2006, numa noite em que eu tinha sido superpremiada. Menino bonito, bom papo, acabamos ficando juntos nessa noite, mas para mim não ia passar disso. Estava pela primeira vez na vida de solteira e pensava: 'Agora vou barbarizar. Vou comer todo mundo e beijar todas as bocas que aparecerem'. Mas não conseguia, não sou assim. E aí acordei no dia seguinte pensando no Daniel. Ele me ligou, a gente saiu e descobri que ele era muito mais que um menino bonitinho."

Qual é o limite da Pitty? "Ainda não descobri. Mas tô sempre me vasculhando, querendo entender e descobrir os lugares mais escondidos e obscuros dentro de mim. Tem gente que não quer saber. Eu quero."

Pitty contou detalhes da relação com Daniel
Pitty contou detalhes da relação com Daniel
Foto: Rafael Pinho / Divulgação
Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade