Flagrante no show do Coldplay: CEO é forçado a renunciar, mas diretora de RH fica; entenda
Kristin Cabot ainda mantém seu trabalho, mesmo depois que Byron foi forçado a renunciar cargo por causa do escândalo
Kristin Cabot, diretora de RH da Astronomer, mantém seu cargo por questões legais após ser flagrada em momento íntimo com o ex-CEO Andy Byron, que renunciou devido ao escândalo.
A diretora de RH Kristin Cabot, flagrada agarrada com o empresário e CEO Andy Byron em um show do Coldplay, em Boston, na semana passada, ainda mantém seu trabalho, mesmo depois que Byron foi forçado a renunciar ao cargo como CEO do grupo de tecnologia Astronomer por causa do escândalo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o jornal americano New York Post, Cabot está apenas de licença de suas funções na Astronomer, mas a demissão ainda deverá ocorrer. Fontes consultadas pela publicação relataram que ela segue em seu cargo por questões legais.
“Em uma grande empresa do mundo real, você não pode simplesmente demitir alguém porque as manchetes são feias”, explicou a advogada Nicole Brenecki à reportagem.
O flagrante Byron em um momento romântico com Cabot no show do conjunto britânico ocorreu na última quarta-feira, 16. Depois veio à público que os dois são casados com outras pessoas.
No show do Coldplay, Byron e Cabot foram filmados pela "câmera do beijo", quando casais são incentivados a se beijar enquanto são filmados. Ao notarem que estavam sendo expostos, os dois se afastaram e não disfarçaram o constrangimento
Chris Martin, o vocalista, chegou a fazer piada: "Olhem esses dois... Ou eles estão tendo um caso ou são apenas muito tímidos".
Segundo o tabloide Daily Mail, os dois são casados: ele, com Megan Kerrigan Byron, e ela com o empresário Andrew Cabot. Ambos têm dois filhos com os respectivos cônjuges.