Ex-funcionários contam detalhes de convivência com chefe que foi flagrado com amante em show do Coldplay
Andy Byron foi descrito como um 'chefe tóxico' por um grupo de funcionários que passou pela Astronomer, empresa da qual ele é CEO
Um grupo de ex-funcionários da Astronomer, uma empresa de tecnologia com sede em Nova York, concedeu uma entrevista ao jornal The New York Post e relatou que Andy Byron, CEO da empresa, é um "chefe tóxico, agressivo e obcecado em metas e vendas".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Andy teve uma parte "secreta" da sua vida exposta para uma multidão --e posteriormente por toda internet-- quando foi pego em um clima de romance com a diretora de Recursos Humanos da empresa, Kristin Cabot, no telão do Gilette Stadium na última quinta-feira, 17, durante um show do Coldplay.
A situação por si só não seria um problema tão grande, mas Andy é casado com outra mulher, Megan Kerrigan Byron, e estava traindo a esposa no momento que a câmera capturou os dois. A situação fez com que eles tentassem se esconder rapidamente.
Cena gerou diversão
De acordo com a reportagem, esse grupo de ex-funcionários viu a cena e se divertiu internamente rindo da situação e do constrangimento que o ex-chefe estava passando.
“Os grupos de mensagens e as correntes de ex-funcionários estão tipo... todo mundo está rindo muito e curtindo muito o que aconteceu e a exposição dele”, disseram.
Alguns, inclusive, defenderam que ele estaria passando por uma situação de "carma", em que tudo que ele fez para os funcionários retornou para ele.
