PUBLICIDADE

Final do "BBB 21" rende maior audiência do programa em 11 anos

5 mai 2021 - 19h22
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Tiago Leifert / Pipoca Moderna

O final da 21ª edição do "Big Brother Brasil", exibido na noite de terça (4/5), foi o mais visto do programa desde a conclusão do "BBB 10", há 11 anos. Os dados foram divulgados pelo Painel Nacional de Televisão (PNT), que registrou impressionantes 34,1 pontos de audiência para o desfecho da atração, que coroou a advogada e maquiadora Juliette Freire como campeã.

Em 100 dias de programa, a média de audiência da edição ficou em 27,3 pontos, o que equivale a cerca de 40 milhões de espectadores por dia. Os números são comemorados pela Globo como a melhor audiência geral da produção em 9 anos - desde o "BBB 12".

O dia que atraiu maior público foi o da eliminação da cantora Karol Conká, que chegou a 38,3 pontos.

Ainda de acordo com o PNT, desde sua estreia em 25 de janeiro, o "BBB 21" foi sintonizado por mais da metade das televisões brasileiras ligadas em todo o país.

Não foi à toa que o apresentador Tiago Leifert abandonou o protocolo e foi dançar com os finalistas durante a emocionante show de despedida, que contou com a presença musical dos eliminados Pocah, Karol Conká, Rodolffo e Projota, além do desistente Lucas Penteado.

Junto da vitória de Juliette, o final do "BBB 21" foi marcado pelo abraço sentido de Projota em Lucas, numa reconciliação musical após brigas durante o programa, e o choro incontido de Leifert, ao deixar a emoção fluir.

Após a exibição, o apresentador descreveu o "BBB 21" como "mágico" em seu Instagram e desafiou os integrantes da próxima edição a superá-lo.

"Foi de verdade, foi mágico, foi difícil, foi lindo. Foi! Obrigado elenco corajoso, obrigado equipe brilhante, obrigado a você que assistiu e nos fez companhia nesses 100 dias. Ooops we did it again! (Nós fizemos de novo) Fim de jogo! Agora se vira 'Big22'!", ele postou. Veja abaixo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade