Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filhos de Beckham são vetados em colégio de alta classe

6 abr 2011 - 18h31
Compartilhar

Os pais dos alunos que frequentam a escola Haberdashers' Aske's, em Hertfordshire, na Inglaterra, estão vetando a presença dos filhos de David e Victoria Beckham no colégio. A informação foi divulgada pelo site Daily Mail.

Ao descobrirem que o casal tinha pretensões de matricular seus filhos - Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de oito anos, e Cruz, de seis - na escola, as mães dos alunos deixaram mensagens no site Mumsnet declarando sua insatisfação. De acordo com o veículo, elas acreditam que as crianças não estão ao nível da escola, que custa cerca de 14 mil libras por ano.

"É uma escola muito competitiva e com alto nível educacional. Eu ficaria surpresa se as crianças não passassem no teste e fossem aceitas. A nossa escola é muito chique para eles", afirmou uma das mães.

"David e Victoria são da classe operária. Victoria declarou em entrevistas que nunca leu livros, então eu ficaria surpresa se seus filhos tivessem um bom desempenho acadêmico. Essa não é uma escola onde os pais conseguem comprar a entrada dos filhos, eles precisam fazer por merecer", acrescentou.

Uma fonte próxima aos Beckham afirmou que o casal ainda não decidiu onde os filhos irão estudar.

A ex-Spice Girl Victoria Beckham é mãe de Brooklyn, de 11 anos, Romeo, 8 anos, e Cruz, 6 anos. A cantora está grávida de 4 meses do quarto filho com o jogador David Beckham
A ex-Spice Girl Victoria Beckham é mãe de Brooklyn, de 11 anos, Romeo, 8 anos, e Cruz, 6 anos. A cantora está grávida de 4 meses do quarto filho com o jogador David Beckham
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra