Filho de Preta Gil, Francisco Gil faz tatuagem em homenagem à mãe
A cantora morreu aos 50 anos em decorrência de complicações de um câncer que tratava desde 2023
Francisco Gil, filho de Preta Gil, fez uma tatuagem em homenagem à mãe nesta quinta-feira, 31. Há cerca de dez dias, a cantora morreu aos 50 anos em meio ao tratamento de câncer.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O cantor mostrou que ele e a prima Flor Gil, filha de Bela Gil, escreveram o nome de Preta na lateral das mãos.
"Típico de mainha. Agora foi nossa vez", escreveu o cantor da banda Gilsons na legenda da publicação.
A tatuagem de Francisco e Fran foi inspirada em uma tatuagem que a própria Preta Gil tinha. A cantora tinha escrito Drão – apelido pelo qual a mãe dela, Sandra Gadelha, é conhecida – em uma das mãos.
Adeus a Preta Gil
Preta Gil morreu aos 50 anos no último dia 20, em Nova York, nos Estados Unidos, onde passava por um tratamento experimental de câncer. Ela havia sido diagnosticada com a doença em janeiro de 2023.
O corpo da cantora foi velado na última sexta-feira, 25, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A cerimônia foi aberta ao público e também contou com um momento privado para a família e amigos próximos, como Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo, Gominho e outros se despedirem da artista.
Após o velório, aconteceu uma cerimônia de cremação restrita para familiares e amigos próximos. Na última segunda-feira, 28, a família Gil e amigos famosos se reuniram para uma missa de sétimo dia em homenagem a Preta Gil na Paróquia Santa Mônica, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.
Filha de Gilberto Gil com a empresária Sandra Gadelha, Preta deixa como herdeiro Francisco, de 30 anos, fruto do seu relacionamento com Otávio Müller. O filho é um dos integrantes do grupo musical Gilsons e herda o talento musical da família.
