PUBLICIDADE

Filho de Hebe Camargo lamenta morte de Lolita Rodrigues, que considera 'segunda mãe'

Marcello Camargo fez publicação nas redes sociais e exaltou amizade da atriz com Hebe

5 nov 2023 - 14h12
(atualizado às 14h30)
Compartilhar
Exibir comentários
O filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo, usou as redes sociais para lamentar a morte da atriz Lolita Rodrigues neste domingo, 5
O filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo, usou as redes sociais para lamentar a morte da atriz Lolita Rodrigues neste domingo, 5
Foto: Reprodução/Instagram

O filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo, usou as redes sociais para lamentar a morte da atriz Lolita Rodrigues neste domingo, 5. Ela faleceu aos 94 anos em João Pessoa, na Paraíba, devido a complicações de uma pneumonia.

Em entrevista à colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, Marcello Camargo disse que considera Lolita uma "segunda mãe", já que ela e Hebe foram grandes amigas.

"Estou muito sentido com a partida da nossa Lola. Mas ela teve uma vida linda, uma vida plena. Brilhou na televisão e em toda a sua carreira. Ela sempre disse para mim que era minha segunda mãe", relatou.

"Eu sempre agradeço a Deus por ter tido o privilégio de ter tido uma mãe como Hebe Camargo e uma segunda mãe como Lolita Rodrigues. Tenho certeza absoluta de que hoje a minha mãe está na porta do céu esperando a Lola. Vão continuar juntas. A linda amizade que elas tiveram aqui agora vai continuar lá", completou o filho de Hebe.

No Instagram, Marcello publicou uma foto de Lolita com a legenda: "Nossa amada Lola nos deixou hoje, minha segunda mãe como ela sempre dizia. Tenho certeza que minha mãe a estará recebendo hoje com muito amor essa amiga de uma vida e da eternidade! Te amo Lola!"

Lolita morava em João Pessoa desde 2015 com a filha, a médica Sílvia Rodrigues. Ela estava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves. O óbito foi registrado às 4h30, e o corpo será cremado em uma cerimônia restrita à família.

Pioneira na TV, atriz, cantora e apresentadora: relembre carreira de Lolita Pioneira na TV, atriz, cantora e apresentadora: relembre carreira de Lolita

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade