PUBLICIDADE

Filho de Fábio Jr completa 15 anos, mas comemora sem a presença do pai; Veja!

O filho caçula de Fábio Jr., Zaion, completou 15 anos de idade, mas um detalhe chamou a atenção: o cantor não estava presente na comemoração

26 fev 2024 - 10h06
Compartilhar
Exibir comentários

No último sábado, o filho caçula de Fábio Jr., Zaion, completou 15 anos de idade. Nas redes sociais, a mãe, Mari Alexandre, compartilhou fotos da comemoração. Porém um detalhe chamou a atenção: o cantor não estava presente.

As fotos compartilhadas pela mãe mostram que o menino ganhou uma festa toda temática do time de futebol Santos. Além disso, ele também foi ao estádio do Morumbi no dia seguinte, ver o time jogar contra o São Bernardo.

Nas redes sociais, Fábio Jr. postou uma declaração ao filho mais novo, junto com um vídeo com várias fotos dos dois juntos: "E hoje o Zaps completa 15 anos!!! Parabéns filho, que Deus te abençoe, te proteja, te oriente e te ilumine sempre! Te amo muitão!", escreveu.

E os internautas se manifestaram: "Fabio só faz filhos lindos! Parabéns pro rapaz", disse uma. "Zion parece com Fiuk , que parece com o pai Fábio... Que genética boa...", comentou outra. "A arte de cantar e fazer filho bonito, é incontestável. Parabéns pro filhote", argumentou mais uma.

Veja:

Zaion e Mari Alexandre - Reprodução/Instagram
Zaion e Mari Alexandre - Reprodução/Instagram
Foto: Márcia Piovesan

Zaion e Mari Alexandre - Reprodução/Instagram

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade