PUBLICIDADE

Filho de Andressa Urach faz novas revelações sobre gravações de conteúdos eróticos da mãe: 'Amigo'

Rapaz relata que tudo é bastante profissional

24 jan 2024 - 21h41
(atualizado às 22h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Andressa Urach e filho, Arthur Urach
Andressa Urach e filho, Arthur Urach
Foto: Reprodução/ Youtube / Márcia Piovesan

Arthur Urach, filho da influenciadora Andressa Urach, voltou a falar sobre como é gravar os conteúdos eróticos da mãe. Em entrevista ao Podcast Inteligência Ltda nesta quarta-feira, 24/01, ele afirmou que é muito profissional.

"Eu fazia tudo sozinha. Ele já estava acostumado porque ele fazia minhas fotos no Instagram, então ele sabia o que eu gostava ou não. Quando ele voltou para o Brasil eu perguntei se ele queria trabalhar comigo, e disse que ia pagar 10% de tudo o que eu ganhasse", iniciou a famosa.

Andressa Urach completou e confessou pela primeira vez que não iria revelar que seu filho era o responsável pelas produções. "Eu não ia falar nada, porque não tinha razão para falar", disse ela, ao ser questionada sobre o julgamento do público.

"Muito profissional"

O jovem disparou: "Eu falei: 'Bora, ganhar dinheiro! Não estou fazendo nada mesmo'", disse Arthur ao receber a proposta da mãe. "Depois de tudo o que acontecer a gente se tornou muito amigo. O negócio é muito profissional, então é algo: 'Vamos fazer, vamos ganhar dinheiro e finalizar logo pra ir para casa'. Sempre foi nosso objetivo esse", explicou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade