PUBLICIDADE

Filho de Ana Hickmann diz que 'é o homem da casa' após separação dos pais e Alexandre Correa acha a 'coisa mais bonitinha'

Alexandre Correa revelou, em entrevista ao site Terra, como têm sido as chamadas de vídeo com o filho; os dois não se encontram desde a agressão contra Ana Hickmann

28 nov 2023 - 20h04
(atualizado em 29/11/2023 às 10h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Filho de Ana Hickmann diz que 'é o homem da casa' após separação dos pais e Alexandre Correa acha a 'coisa mais bonitinha'.
Filho de Ana Hickmann diz que 'é o homem da casa' após separação dos pais e Alexandre Correa acha a 'coisa mais bonitinha'.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Alexandre Correa revelou, em entrevista ao site Terra, como têm sido as conversas virtuais com o filho, Alexandre Junior, de 9 anos. O empresário não vê o menino há 17 dias, desde quando agrediu a ex-esposa, Ana Hickamnn, e entrou recentemente com um pedido na Justiça para organizar as visitas, além de acusar a apresentadora de alienação parental.

"Ana está sendo muito cordial, ela coloca ele para falar comigo por vídeo, mas a gente precisa tocar no menino. Entrei com um processo para poder vê-lo e para poder trabalhar. É apenas isso o que quero, o resto da medida será obedecida em sua integralidade, não quero revogar nada", disse Alexandre.

Através da Lei Maria da Penha, Ana conseguiu uma medida restritiva, que impede o empresário de se aproximar da família e, também, de entrar nas dependências da empresa do casal.

ALEXANDRE CORREA CHORA AO FALAR DO FILHO, DIZ SITE
 

Ainda em entrevista ao Terra, Alexandre conta que tem tido papos corriqueiros com o filho duas vezes ao dia; a maioria deles, sobre assuntos da escola e das atividades do dia a dia do menino.

"De manhã ele está mais animado, nós conversamos em inglês, ele é fluente desde os três anos. De noite, ele já aparece mais cansado, mas diz que está tudo bem, diz que é o homem da casa agora, é a coisa mais bonitinha, ele fala: 'Eu sou o homem da casa agora, papai'", relata Alexandre.

Segundo o Terra, Alexandre chorou ao falar do filho, que presenciou o início da discussão dos pais no último dia 11. "Desculpa me emocionar, mas é f...

Veja mais

Matérias relacionadas

Caso Ana Hickmann: Alexandre Correa deve ser investigado por violência contra o filho. Entenda

Ana Hickmann garante proteção ao filho após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa: 'Defender de todas as formas'

Acusado de agredir a mulher, Ana Hickmann, Alexandre Correa venceu câncer e se casou com artista após 8 meses de namoro

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'

Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade