Filha de Maria Gladys faz apelo após desaparecimento da atriz: 'Sem dinheiro e sem casa'
Filha de Maria Gladys revela situação da atriz após desaparecimento; mulher pede ajuda dos seguidores nas redes sociais
Nesta quinta-feira (10), Maria Thereza Mello Maron, filha da atriz Maria Gladys, utilizou suas redes sociais para fazer um pedido aos seguidores. Sua mãe, de 85 anos, foi encontrada perdida pelas ruas de Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais, e a família precisa de ajuda financeira para levá-la de volta ao Rio de Janeiro.
O que aconteceu?
Em seus Stories, Maria Thereza relatou que a mãe estava desaparecida, mas foi encontrada pedindo dinheiro no interior mineiro. "Ela está na rua, confusa, sozinha, sem dinheiro e sem casa. Precisa vir ao Rio me encontrar, para que eu possa trazê-la para a minha casa", começou.
"Lá é uma cidade de difícil acesso, pois não tem transporte. Precisa de um táxi para chegar a Volta Redonda, de lá vir para o Rio, e eu buscá-la na rodoviária. Nem eu nem minha irmã temos o dinheiro da passagem. Quem puder ajudar, estou deixando o Pix dela", escreveu a mulher.
Pronunciamento de Gladys
Horas após o pedido da filha, a própria Maria Gladys se pronunciou em seus Stories. "Preciso ir para o Rio encontrar minha filha que é 'dura'. Dinheiro", disse ela. "Meus filhos não têm, preciso de ajuda para sair daqui", falou a atriz.
Essa não é a primeira vez que a atriz e sua família passam por uma situação semelhante. No início do ano, a filha de Maria Gladys relatou que a mãe estava desaparecida no Rio de Janeiro. Horas depois, foi localizada em um hotel no bairro do Flamengo, enquanto celebrava o réveillon na praia.
MARIA GLADYS FALA SOBRE SUCESSO DA NETA EM HOLLYWOOD
Nem todo mundo sabe, mas Maria Gladys é avó da atriz britânica Mia Goth, protagonista de diversas obras de Hollywood - incluindo MaXXXine, longa de terror que encerra a trilogia X. Em entrevista ao jornal O Globo, a brasileira falou sobre o sucesso da neta ao redor do mundo.
"Ela nasceu atriz, tenho o maior orgulho dela. Tinha um seriado americano que a gente adorava, e a Mia imitava direitinho a inflexão da protagonista, fazia igualzinho. Eu não conseguia. Ela tinha só três anos de idade e eu logo vi: 'Não vai dar outra'", declarou. "Ela viveu comigo quando era pequena. Minha filha estava com a vida complicada em Londres e precisou deixar a Mia comigo por um tempo. Foi uma felicidade", relembrou ela.