Filha de Dodô, fundador do Karametade, se pronuncia após morte: 'Momento tão delicado'
Paloma Garcia, filha do baterista Dodô, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o falecimento do pai, aos 52 anos
Paloma Garcia, filha de Dodô, baterista e fundador do grupo de pagode Karametade, se pronunciou após a morte do pai. Aliás, por meio de suas redes sociais, ela agradeceu ao carinho que recebeu de amigos e familiares nesse momento triste.
No dia de seu aniversário, 23 de julho, ela sofre com a dura perda de seu pai. "Gostaria de agradecer a cada mensagem de carinho, afeto e conforto e cada abraço que foi dado nesse momento tão delicado da minha vida e da minha família. Em breve responderei individualmente a todos que tiraram um tempinho do seu dia para nos acolher. Muito obrigada!", escreveu nos stories de seu Instagram oficial.
Ver essa foto no Instagram
Falecimento de Dodô
Ele faleceu aos 52 anos no hospital SerPiero em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo Vavá, vocalista do grupo de pagode, "ele foi diagnosticado com o melanoma anos atrás, tratou, se recuperou, mas a doença acabou retornando de forma mais agressiva". Aliás, vale ressaltar que um melanoma é um tipo de câncer de pele.
O velório de Dodô aconteceu das 15h às 23h de terça-feira. Entretanto, foi retomado às 7h desta quarta-feira (23), na Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no bairro de José Menino, em Santos. Após o encerramento, que acontecerá às 9h, o corpo será levado para a cidade de Guarujá. Aliás, o sepultamento está marcado para acontecer às 11h no Cemitério da Saudade. Dodô deixa sua esposa, Adriana Garcia, e dois filhos, Paloma e Gabriel.