0

Fila online para shows de Sandy e Junior ultrapassa 180 mil

Ao menos quatro capitais já estão com os ingressos esgotados para clientes Elo

20 mar 2019
14h14
atualizado às 14h25
  • separator
  • comentários

A pré-venda para nove dos dez shows da turnê Nossa História de Sandy e Junior causou uma intensa movimentação no site Ingresso Rápido. A partir das 10h desta quarta-feira, 20, clientes com cartão Elo tinham direito à pré-venda de ingressos, mas quando o acesso foi liberado, se depararam com uma fila online ultrapassando 180 mil pessoas.

A dupla Sandy & Junior durante entrevista coletiva no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, nesta quarta-feira, 13
A dupla Sandy & Junior durante entrevista coletiva no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, nesta quarta-feira, 13
Foto: NILTON FUKUDA / Estadão Conteúdo

Fãs relataram que os ingressos online esgotaram logo na primeira hora de venda em ao menos quatro capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba. No Twitter, muitos pediam para que a dupla providenciasse shows extras nas cidades mais concorridas.

As vendas presenciais também começaram às 10h e contaram com mais espera. Alguns fãs da dupla chegaram a passar a noite no local para garantir o lugar na fila. As vendas para o público em geral abrem na madrugada da próxima sexta-feira, 22, às 00h01.

Apenas nove dos dez shows da turnê tiveram as vendas liberadas nesta quarta-feira. A compra de ingressos para o show de Manaus teve de ser adiada por questões operacionais e ganhou novas datas: 3 e 4 de abril para cartão Elo e 5 de abril para venda geral.

Veja as principais reações sobre a pré-venda dos ingressos para os shows de Sandy e Junior:

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade