Fernanda Paes Leme diz se arrepender de post envolvendo Bruno Gagliasso; entenda
Atriz relembrou uma publicação em que lamentava ter se afastado do marido de Giovanna Ewbank
Fernanda Paes Leme relembrou uma publicação polêmica que fez em abril do ano passado. Na época, a atriz parabenizou Bruno Gagliasso por seu aniversário, mas na mesma publicação lamentou o fato de os dois estarem afastados.
"Eu queria só parabenizá-lo, mas tinha uma frase que eu falava que sentia falta dele, que ele estava sumido... Era necessário eu falar isso? Obviamente que não era", refletiu em seu podcast, O Grande Surto.
Fernanda Paes Leme diz se arrepender de post sobre Bruno Gagliasso pic.twitter.com/SaJecvpPIT
— WWLBD (@whatwouldlbdo) June 27, 2025
Segundo a apresentadora, a publicação foi vista da maneira errada e as páginas de fofoca usaram a frase de Fernanda para criar um clima desnecessário entre os dois.
Ela ainda afirmou que deveria ter guardado sua opinião para si ou conversado com Bruno em particular.
"Ninguém brigou", escreveu ela na época, em texto publicado nos stories do Instagram em que parabenizava o ator pelo aniversário. "Teve um afastamento e, quem sabe, um dia eu saiba o porquê. Ou não também. E está, de coração, tudo bem. Por mais que eu nem lembre quando foi a última vez que encontrei ele (sic), que conversamos de verdade e que realmente estivemos próximos, olhando no olho, temos muita história [...] Sigo aqui, torcendo pelas suas conquistas, amando seus filhos, de quem sinto muita saudade, e desejando muita saúde e sucesso para a sua família linda", finalizou.
Até ano passado, ela também apresentava o podcast Quem Pode, Pod, ao lado de Giovanna Ewbank, mulher do ator. Elas chegaram a apresentar um programa, Quem Não Pode, Se Sacode, no canal GNT, em 2024.