PUBLICIDADE

Felipeh Campos detona atitude de Bruna Biancardi: 'Biscoiteira'

Jornalista Felipeh Campos solta o verbo e massacra a influenciadora Bruna Biancardi nas redes sociais

21 fev 2024 - 22h03
(atualizado às 22h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O jornalista Felipeh Campos soltou o verbo e detonou a influenciadora Bruna Biancardi. Na última segunda-feira, 19/02, ele reclamou de um comentário que a ex-namorada de Neymar fez.

Felipeh Campos e Bruna Biancardi
Felipeh Campos e Bruna Biancardi
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Felipeh disse que Biancardi falou das dificuldades que enfrenta sendo mãe solo, mesmo tendo ajuda de sua família. "Que rede de apoio, minha filha? Você tem um tesouro nas mãos, tá certo!? Você tem uma filha do Neymar. Eu não sei nem quanto ele te paga de pensão, mas você tem uma filha com o cara", disparou.

Na sequência, o apresentador do "Link Podcast" ainda chamou a mãe da pequena Mavie de biscoiteira. "Para de ser biscoiteira, Bruna!", pediu. E continuou: "A partir daí eu acho que você tem que tomar cuidado com as essas histórias, viu Bruna!? Porque você teve a oportunidade de ter uma filha do próprio Neymar e que deve te dar uma rica pensão".

Desabafo de Bruna Biancardi

No vídeo em questão, Bruna comentou sobre os desafios de ser mãe solo, mas ressalta que é privilegiada por ter rede de apoio. A famosa ainda afirmou que vai começar a divulgar os perfis de mulheres que enfrentam dificuldades na maternidade, na intenção de ajudá-las.

"Eu sei o quanto a gente precisa de ajuda com esses nenéns. Eu não sei o que seria de mim sem a minha mãe, sem a minha irmã, sem meu pai para me ajudar aqui no dia a dia", contou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade