Felipe Titto revela motivo para recusar convites de novelas na Globo: 'A conta não fecha'
Ator Felipe Titto surpreende em entrevista ao explicar o que tem lhe impedido de voltar às telinhas em uma novela na Globo
Felipe Titto explicou o motivo de estar há mais de meia década longe das novelas da Globo. Com seu último papel sendo em A Dona do Pedaço, em 2019, ele contou ao podcast Podshape, apresentado por Juju Salimeni e Diogo Basaglia, que tem priorizado a carreira como palestrante e empresário, onde ganha bem mais que na atuação.
"Quanto um ator bom consegue ganhar de salário por mês fazendo só novela?", quis saber o apresentador da atração. "Salário da Globo? R$ 150 mil, um ator pica. É o preço de uma palestra minha de uma hora. Nos últimos três anos me chamaram para umas cinco novelas, mas não dá, a conta não fecha", detonou o artista.
Ele também destacou que só começou a receber bons cachês com o passar dos anos: "Novela é um ano, no Rio de Janeiro, contando preparação com gravação. E meu salário não é esse. É uma crescente com a última que fiz, 70 mil reais, se renovar vai ser 90 contos, que seja".
Apesar disso, Felipe Titto negou que vá abandonar os trabalhos como ator: "Eu faço um filme agora no final de novembro, porque é um mês de gravação. Como sou protagonista, dá para bater as filmagens com a minha agenda".
Além disso, o galã também deu detalhes de sua paixão por relógios de luxo, possuindo peças que ultrapassam a casa do milhão. "Quantos relógios você tem hoje?", quis saber Basaglia. "Eu mantenho sempre uma caixa. Tenho 12 relógios. Às vezes, fico com um a mais, um a menos, porque coloca dois no rolo para pegar mais um, mas mantenho 12. Sou zero o cara do apego. Uso um ano. Tem de tudo Rolex, Patek….É um número bom para colecionador, mas tem colecionador que tem centenas", respondeu.