Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Felipe Titto revela motivo para recusar convites de novelas na Globo: 'A conta não fecha'

Ator Felipe Titto surpreende em entrevista ao explicar o que tem lhe impedido de voltar às telinhas em uma novela na Globo

14 ago 2025 - 19h00
Compartilhar
Exibir comentários

Felipe Titto explicou o motivo de estar há mais de meia década longe das novelas da Globo. Com seu último papel sendo em A Dona do Pedaço, em 2019, ele contou ao podcast Podshape, apresentado por Juju Salimeni e Diogo Basaglia, que tem priorizado a carreira como palestrante e empresário, onde ganha bem mais que na atuação.

Felipe Titto se explicou ao deixar as novelas de lado em sua carreira
Felipe Titto se explicou ao deixar as novelas de lado em sua carreira
Foto: Reprodução/YouTube / Márcia Piovesan

"Quanto um ator bom consegue ganhar de salário por mês fazendo só novela?", quis saber o apresentador da atração. "Salário da Globo? R$ 150 mil, um ator pica. É o preço de uma palestra minha de uma hora. Nos últimos três anos me chamaram para umas cinco novelas, mas não dá, a conta não fecha", detonou o artista.

Ele também destacou que só começou a receber bons cachês com o passar dos anos: "Novela é um ano, no Rio de Janeiro, contando preparação com gravação. E meu salário não é esse. É uma crescente com a última que fiz, 70 mil reais, se renovar vai ser 90 contos, que seja".

Apesar disso, Felipe Titto negou que vá abandonar os trabalhos como ator: "Eu faço um filme agora no final de novembro, porque é um mês de gravação. Como sou protagonista, dá para bater as filmagens com a minha agenda".

Além disso, o galã também deu detalhes de sua paixão por relógios de luxo, possuindo peças que ultrapassam a casa do milhão. "Quantos relógios você tem hoje?", quis saber Basaglia. "Eu mantenho sempre uma caixa. Tenho 12 relógios. Às vezes, fico com um a mais, um a menos, porque coloca dois no rolo para pegar mais um, mas mantenho 12. Sou zero o cara do apego. Uso um ano. Tem de tudo Rolex, Patek….É um número bom para colecionador, mas tem colecionador que tem centenas", respondeu.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade