Felca sobre ameaças após vídeo: 'Pedófilos se incomodaram pessoalmente por quebrar o esquema deles'
Youtuber denunciou esquema de exploração de crianças e adolescentes nas redes sociais no vídeo 'Adultização', que já soma quase 40 milhões de visualizações em uma semana
Felca falou no programa Altas Horas, que vai ao ar no próximo sábado, 16, sobre as críticas e ameaças que recebeu após publicar o vídeo Adultização, que em uma semana no ar já soma 38 milhões de visualizações no canal dele. Segundo o youtuber, "pedófilos se incomodaram pessoalmente por quebrar o esquema de deles."
Em 50 minutos de vídeo, o youtuber fez um compilado de denúncias sobre influenciadores que abusam da imagem de crianças, entre eles Hytalo Santos, conhecido nas redes sociais por ostentar uma vida de luxo e exibir sua rotina ao lado de crianças e jovens que chama de "filhos" e investigado pela MP da Paraíba.
Felca ainda disse que está tranquilo e preparado para as consequências das denúncias que fez em seu vídeo. "Talvez venham ameaças, alguns processos, pessoas insatisfeitas. Existem pedófilos que se incomodaram pessoalmente por quebrar o esquema de pedofilia deles, que vão se sentir atacados e bater de frente, mas, sinceramente, quem tem que ter medo são eles, não uma pessoa que está denunciando, quem tem que ter medo são os pedófilos."