PUBLICIDADE

Faustão na Band: confira agora o que rolou na estreia do programa!

Após meses de espera, ontem (17) finalmente aconteceu a estreia de Faustão na Band. Veja quais foram as atrações do programa!

18 jan 2022 11h38
ver comentários
Publicidade
A estreia do programa contou com a presença de Zeca Pagodinho, Seu Jorge e Alexandre Pires
A estreia do programa contou com a presença de Zeca Pagodinho, Seu Jorge e Alexandre Pires
Foto: Reprodução: @faustaonaband / Alto Astral

O programa Faustão na Band estreou nesta segunda-feira, 17! Após 32 anos trabalhando na Rede Globo, Fausto Silva retornou à TV e movimentou as redes sociais.

A atração começou exibindo as populares 'Cassetadas', depois contou com a apresentação de Zeca Pagodinho, que cantou seus grandes sucessos. Além do artista, o programa também recebeu Alexandre Pires e Seu Jorge, que estão liderando a turnê 'Irmãos'.

O público que acompanhou a estreia de Faustão na Band movimentaram as redes sociais e durante o programa a hashtag #FaustaoNaBand virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. "O ícone transformou uma segunda em um domingo", brincou um internauta. "Impossível não sorrir", afirmou outro. "Tranquilamente a melhor segunda-feira da história do entretenimento brasileiro", garantiu um terceiro.

O Faustão na Band vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30. O apresentador comanda a atração ao lado do filho, João Guilherme, e da jornalista Anne Lottermann. O programa contará com quadros diferentes todos os dias como a Pizzaria do Faustão, Grana ou Fama, Desbravadores do Planeta, Dança das Feras e Arquivo Pessoal.

Estreia de Faustão bomba na audiência

A estreia de Fausto Silva garantiu uma boa audiência à Band. O programa alcançou um ibope histórico para emissora, que ficou em segundo lugar, perdendo apenas para a Rede Globo, que estava apresentando o 'Jornal Nacional', a novela' Um Lugar Ao Sol' e o início do 'BBB22'. Vale lembrar que desde 2009, a Band não conseguia disputar com o SBT e Record TV nesse horário.

Alto Astral
Publicidade
Publicidade