PUBLICIDADE

Faustão é hospitalizado e pode precisar de novo transplante, diz jornal

Desta vez, o apresentador passa por problemas nos rins

26 fev 2024 - 21h56
(atualizado em 27/2/2024 às 16h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Faustão, de 73 anos, foi internado novamente no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com problemas nos rins, segundo um jornal. Em agosto de 2023, o apresentador recebeu um novo coração após ficar 21 dias internado.
Faustão recebeu um novo coração no dia 27 de outubro de 2023
Faustão recebeu um novo coração no dia 27 de outubro de 2023
Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, de 73 anos, foi internado novamente no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada por um amigo do apresentador ao jornal Folha de S.Paulo, após a rádio Alpha FM antecipar a internação.

Oficialmente, nem a assessoria do comunicador nem o hospital comentaram sobre o assunto. A internação teria ocorrido durante o fim de semana.

Rim é o órgão que tem maior lista de espera; Faustão aguardou 2 meses Rim é o órgão que tem maior lista de espera; Faustão aguardou 2 meses

Faustão estaria com problemas nos rins. Um novo transplante, inclusive, desta vez de rim, não estaria descartado. Segundo o amigo de Faustão, ele estaria fazendo diálise desde dezembro.

O apresentador passa por um momento crítico de saúde. Em 27 de agosto do ano passado, Faustão recebeu um novo coração, após ficar 21 dias internado. Ele entrou como prioridade na fila de transplante por causa da gravidade do seu caso.

Rodrigo Silva: tudo sobre o caçula de Faustão Rodrigo Silva: tudo sobre o caçula de Faustão

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade