PUBLICIDADE

Faustão agradece família de doador e mensagens de fãs: 'Tive sorte'

Apresentador teve alta neste domingo, 10, após transplante de coração

10 set 2023 - 13h21
Compartilhar
Exibir comentários
Faustão recebeu alta neste domingo
Faustão recebeu alta neste domingo
Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Fausto Silva gravou um vídeo para agradecer o carinho após receber alta do hospital Albert Einstein neste domingo, 10. Ele passou por um transplante de coração no último dia 27 de agosto.

"Alô, galera. Já saí do hospital, estou em casa, agora iniciando uma nova fase. Mas antes, de novo, agradecimento eterno a cada um de vocês que rezaram, fizeram mensagens de solidariedade, de apoio. Tudo isso me ajudou muito nessa luta pela vida", afirmou Faustão. 

"Agradecer a família do doador, que eu não tenho palavras, mas vou rezar por eles o resto da minha vida", completou.

O apresentador ainda declarou que agora vai trabalhar pelo aumento de doação de órgãos:"Não desista, vale a pena o sonho. A missão agora é conscientizar cada um a colaborar para transformar o Brasil no campeão de doação. E que as autoridades espalhem centros pelo país, para que pessoas do Norte e Nordeste não tenham que vir para o Sudeste."

A recuperação de Faustão vai durar até três meses. "A missão continua para cada vez mais tirar os preconceitos, as informações erradas — sabemos que o problema de educação é grave no país —, para que todo mundo tenha consciência. Agora estou encerrando, porque tenho uma segunda fase. São mais dois ou três meses de fisioterapia para a recuperação. E vamos à luta", disse.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade