Farsa? Internautas desmascaram perfil de 'Gêmeas siamesas' com mais de 325 mil seguidores
Internautas descobrem que perfil das "Gêmeas siamesas' Camila e Valeria é inteiramente feito por Inteligência Artificial
O perfil das "gêmeas siamesas" Valeria e Camila, se tornou um viral nas redes sociais, com apenas um mês desde sua criação, 'as modelos' acumularam mais de 325 mil seguidores com postagens.
As irmãs afirmam ser portadoras de uma condição rara, dicefálicos parapagos, que ocorre quando um único óvulo fertilizado não se separa completamente após a concepção, os portadores da condição são conhecidos popularmente como gêmeos siameses.
Condição rara
Em seu perfil, elas publicam outros conteúdos além das fotos sensuais, como histórias sobre sua infância difícil e inúmeras idas ao médico. Entretanto o conteúdo mais visitados são de seus registros onde usam biquíni ou roupas curtas. Uma de suas publicações, elas estão perto de um bar, usando uma camiseta com a palavra "Fetish" (fetiche).
"Nossas colunas estavam perigosamente fundidas, então tivemos que passar por diversas cirurgias e operações ao longo de nossas vidas após o nascimento", escreveram elas na legenda de uma de suas postagens.
Descoberta da farsa
Segundo a coluna Page Not Found do jornal EXTRA, após quase dois meses com o perfil ativo nas redes, alguns internautas descobriram a verdade: Valeria e Camila não existem de verdade. As duas são pessoas geradas por um programa de inteligência artificial.
Profissionais na web analisaram o conteúdo publicado pela conta. Analistas usaram de técnicas, incluindo análise de textura e lógica contextual, e chegaram a conclusão de que as imagens seriam todas falsas.
Ainda de acordo com o Extra, os mesmos especialistas afirmam que as cicatrizes cirúrgicas mostradas nas imagens eram "anatomicamente impossíveis".
"A imagem retrata gêmeas dicefálicas parapágicas, mas a junção no pescoço apresenta artefatos de mesclagem significativos, onde as texturas da pele e os folículos capilares se fundem de forma ilógica", explicou.
Ver essa foto no Instagram
Claudia Leitte é alvo de confusão em show
Um vídeo que vem circulando amplamente nas redes sociais nos últimos dias mostra um momento de tensão envolvendo foliões e a cantora Claudia Leitte durante o desfile do bloco Virgens de Tambaú. O episódio aconteceu na tarde do último domingo (8), ao longo da Avenida Epitácio Pessoa, uma das principais vias de João Pessoa, e chamou a atenção de quem acompanhava a apresentação, tanto presencialmente quanto pela internet.
As imagens mostram o momento em que um homem, que estava em um camarote montado ao longo do percurso do desfile, passa a discutir com a artista enquanto ela se apresentava no trio elétrico. Durante a discussão, o folião faz um gesto ofensivo direcionado à cantora, atitude que foi percebida por Claudia Leitte e também pelo público presente.
Leia também: Chocante! Viúva revela quem encontrou Henrique Maderite morto