Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Famosos se unem em campanha de combate à fome

Dira Paes e Marcelo Serrado estão entre os famosos que se unem ao "Pacto pelos 15% com Fome", campanha em combate à insegurança alimentar!

16 set 2022 - 17h49
(atualizado às 18h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Famosos se unem em campanha em combate a fome
Famosos se unem em campanha em combate a fome
Foto: Famosos e Celebridades

A campanha "Pacto pelos 15% com Fome", que visa o combate à insegurança alimentar, já arrecadou 1000 toneladas de alimentos que estão sendo distribuídos para famílias brasileiras. Tudo graças a doações da sociedade civil e empresas parcerias.

Sob o apoio do Twitter e liderada pela "Ação da Cidadania", o movimenta traz mais uma novidade. Desta vez, celebridades e influenciadores digitais da rede discutirão os problemas da fome em solo brasileiro utilizando os espaços da plataforma.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ação da Cidadania (@acaodacidadania)

Então já anota aí, pelos próximos 15 dias, sempre às 15h, por 15 minutos, eles se reúnem em prol do assunto para incentivar o voluntariado e as doações para mais de 33 milhões de pessoas em situação de fome no Brasil.

Famosos se unem em campanha

A ação convida nomes como o médico Drauzio Varella, os atores Dira Paes e Marcelo Serrado — que estão atualmente nas novelas Pantanal e Cara e Coragem, da TV Globo -, o apresentador Pedro Bial, a jornalista Flávia Oliveira, as atrizes Maria Paula e Letícia Sabatella, os cantores Rebeca, Carol Biazin e José Júnior — fundador do Afroreggae - entre outros. Na rede, eles conversam ao vivo com Kiko Afonso, diretor-executivo da ação e outras entidades que integram o Pacto.

Recentemente, o movimento contou com o apoio do Rock in Rio 2022, com a participação de Camila Cabello no leilão do festival, disponibilizando um meet & greet de 15 minutos.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade