PUBLICIDADE

Famosos prestam homenagem após morte de Tarcísio Meira

Marcos Pasquim, Dori Caymmi, Miguel Falabella, Bruno Gagliasso e Maísa estão entre os artistas que lamentaram a partida do ator

12 ago 2021 11h54
| atualizado às 12h16
ver comentários
Publicidade

Com a morte do ator Tarcísio Meira, que faleceu aos 85 anos na manhã desta quinta-feira, 12, por complicações da covid-19, artistas, de todas as idades, se manifestaram em suas redes sociais para prestar homenagem.

Tarcísio Meira foi lembrado com carinho por artistas após sua morte
Tarcísio Meira foi lembrado com carinho por artistas após sua morte
Foto: Reprodução/Instagram

Entre aqueles que decidiram expor seus sentimentos para o público, está o ator Marcos Pasquim, que deixou também uma homenagem a Paulo José, outro ícone da televisão brasileira, que faleceu um dia antes de Tarcísio, na quarta-feira, 11.

"A tristeza de dois astros gigantes partindo e deixando a semana mais cinza. Vocês vão brilhar pra sempre! Obrigado por esse legado incrível", disse.

O perfil oficial do cantor e compositor Dori Caymmi também prestou homenagem a Tarcísio. "Mais uma grande perda para a nossa cultura, teatro, telenovelas e cinema", diz a publicação. "Descanse em paz querido amigo, meus sentimentos à toda sua família."

Erika Januza foi a seu perfil do Instagram para lamentar a partida de mais um ídolo. "Coração dos Brasileiros e da arte Brasileira duplamente partido hoje", escreveu a atriz. 

Luis Lobianco lamentou: "Quee semana, que momento.... perder gigantes virou rotina", e mandou condolências à esposa, Glória Menezes, que também está enfrentando a doença.

O ator Bruno Gagliasso comentou: "A saudade ficará para sempre e os aplausos também".

Miguel Falabella também sentiu a partida de Tarcísio, a quem se referiu como "aquele para quem a palavra galã parece ter sido inventada". "Com a partida daqueles que nos formaram e inspiraram, mais do que nunca é preciso resistir e manter acesa a chama de nosso ofício tão maltratado nos tempos que correm", escreveu. 

"Estou em choque. Arrasado. Perdi um ídolo, um parceiro de trabalho e um amigo. O Brasil perdeu seu maior símbolo da dramaturgia", declarou Rodrigo Lombardi.
 

Tatá Weneck comentou: "A tv e o teatro brasileiro devem honras a esse grande ator. Um beijo imenso em sua amada Gloria Menezes e o querido Tarcísio Filho", e desejou melhoras a Glória.

 

Maísa fez um publicação no Twitter agradecendo o ator: 

O diretor global, Boninho também prestou homenagem: "Meu conforto a família, Tarcisinho".

Tarcísio tinha 85 anos e estava internado desde o dia 6 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar da covid-19. Glória Menezes, de 86 anos, também está internada no mesmo hospital por conta da doença.

No último boletim médico divulgado, na terça-feira, 10, os médicos informaram que o ator estava intubado na UTI e realizando hemodiálise contínua.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade