PUBLICIDADE

Famosos internacionais que são brasileiros e você não sabia

Descubra famosos que são brasileiros ou possuem raízes do Brasil que fazem sucesso pelo mundo

25 mai 2024 - 10h09
Compartilhar
Exibir comentários

Dentro de um enorme universo do entretenimento global, alguns artistas conquistaram uma enorme fama na música, televisão ou cinema. Assim como Rodrigo Santoro e Wagner Moura, existem outros famosos brasileiros que são conhecidos mundialmente.

Famosos internacionais que são brasileiros e você não sabia
Famosos internacionais que são brasileiros e você não sabia
Foto: Reprodução/ Instagram/ @camimendes/ @alicebraga / Famosos e Celebridades

No entanto, entre diversos filmes de sucesso, existem alguns atores que têm origem no Brasil e você, provavelmente, não sabia. Confira, então, alguns brasileiros que brilham mundialmente e surpreendem por sua origem:

Conhecida por sua atuação em "Homeland", "Gotham" e "Deadpool", Morena Baccarin é uma dessas figuras icônicas. Isso porque a atriz nasceu no Rio de Janeiro e se mudou para os Estados Unidos ainda pequena. No entanto, a artista nunca esqueceu de suas origens e sempre comenta sobre suas raízes em entrevistas.

Assim como Morena, o músico Sergio Mendes também nasceu no Rio de Janeiro, especificamente em Niterói. O cantor, aliás, ajudou a popularizar a bossa nova e a música brasileira pelo mundo.

Além disso, a modelo e atriz Camila Mendes também possui sangue brasileiro. Isso porque a artista de "Riverdale" é filha de brasileiros e, inclusive, fala português fluente.

E, por fim, não poderíamos deixar de citar Alice Braga. Isso porque a atriz tem brilhado em Hollywood e integrou o elenco de "Eu Sou a Lenda" e "Esquadrão Suicida". A artista, aliás, nasceu em São Paulo e é filha de atores conhecidos Brasil à fora.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade