PUBLICIDADE

Safadão tira recreador de hotel e o contrata como cantor

Anderson José da Silva trabalhava em um hotel em Porto de Galinhas (PE) e se demitiu para realizar sonho

26 dez 2021 10h08
ver comentários
Publicidade

“Mudar da água para o vinho” é uma expressão usada para dizer que algo ou alguém mudou para melhor. E foi isso que aconteceu com Anderson José da Silva. O ex-recreador de um hotel em Porto de Galinhas (PE) não deixou passar uma oportunidade dada por Wesley Safadão.

Ânderson José da Silva se apresenta ao lado de Wesley Safadão Reprodução/Instagram
Ânderson José da Silva se apresenta ao lado de Wesley Safadão Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Na ocasião, o cantor o convidou para se juntar a ele. O vídeo de ambos se apresentando lado a lado, cantando a música autoral de Andinho, "Meu Neném" viralizou na internet. Com a repercussão, Anderson não teve dúvidas e se demitiu do hotel, mas logo em seguida foi contratado para ser agenciado pela empresa de Safadão. Agora, ele realizou o seu sonho e também virou cantor, mais conhecido como: Andinho Playboyzinho, atualmente com 100 mil seguidores no Instagram.

O encontro de Safadão e Anderson foi realizado no dia 11 de dezembro e só foi possível com a  ajuda de outros funcionários do hotel que fizeram um ‘encontro casual’.  "Eu vendia amendoim na praia, antes de entrar no hotel. E, quando eu vendia amendoim, eu parava para descansar e vinham essas ideias na minha cabeça. Eu andava com um bloquinho de notas, para anotar as coisas que eu vendia, e começava a escrever", contou Anderson à TV Globo de Pernambuco.

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade