Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lucas Rangel quebra bolsa em formato de pombo de R$ 5 mil de Gkay: "Deu tudo errado"

Youtuber passou fim de semana com a bolsa da amiga, e acessório foi parar na boca de um cachorro

11 out 2022 - 12h12
(atualizado às 14h56)
Compartilhar
Gkay posando com sua bolsa em formato de pombo
Gkay posando com sua bolsa em formato de pombo
Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber Lucas Rangel passou um fim de semana com a controversa bolsa em formato de pombo da influenciadora Gkay, e algo inesperado aconteceu: o acessório foi parar na boca de um cachorro e quebrou. O item de luxo, da grife JW Anderson, já foi visto nas mãos da atriz Sarah Jessica Parker e do cantor Sam Smith, e custa cerca de R$ 5 mil.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Lucas Rangel mostra que levou a bolsa de pombo para diversos lugares durante o fim de semana. Ao chegar em um churrasco, o youtuber se distraiu, e um cachorro acabou pegando a bolsa e quebrando o item.

"Deu tudo errado, eu distraí um segundo da pomba e encontrei ela na boca dessa coisa linda. Ela conseguiu arrancar até o dedinho dela", disse Rangel. No vídeo, ele mostra áudios que recebeu de Gkay após contar o ocorrido, em que ela xinga e se revolta com o amigo.

"Como que a pessoa não para pra pensar? Como que deixa ela perto de um cachorro?", disse a humorista.

Lucas tentou resolver o problema usando cola nas partes quebradas da bolsa, transformando-a em um "cofre", já que a abertura pela asa do pombo perdeu a dobradiça e foi colada.

Na publicação de Lucas Rangel, Gkay deixou vários comentários, desesperada com a situação, e disse que irá cobrar uma bolsa nova. "Essa bolsa era importante pra mim. Eu vou quebrar a sua casa pra ver se você acha bom", escreveu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra