Família Kennedy seria contra o namoro de Taylor Swift e Conor
Ao que tudo indica, a família Kennedy não apoiava o relacionamento entre Conor e Taylor Swift. De acordo com o site do jornal The Sun, eles estariam preocupados que o namoro atrapalhasse os estudos do garoto, que é quatro anos mais novo que a cantora.
"Os Kennedy são contra a relação desde o início. Eles não gostavam da diferença de idade e dele chamar atenção tão jovem. Taylor também é muito intensa e se apaixona muito rápido, isso também os assustou um pouco. Eles também estavam preocupados que isso afetasse os estudos de Conor", disse uma fonte à publicação.
Taylor Swift e Conor Kennedy namoraram por quatro meses. Pouco antes da confirmação do término do relacionamento, a cantora de 22 anos disse em entrevista a um programa de TV norte-americano que não sabe como manter um relacionamento normal.
"Eu até tento agir normalmente, amar e ter uma vida normal, mas parece existir alguma magnífica bolha de anormalidade, como uma espécie de 'lente telescópica', em tudo o que acontece entre mim e outra pessoa", disse ela. "A verdade é que não sei muito sobre o amor", concluiu.